quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pois eu escolhi...




Passam os dias, passam os meses, passam os anos. E cada vez mais, me envergonho da raça humana, de suas atitudes, de sua falta de amor. Onde está a educação, a compaixão, o amor pelo próximo, o respeito, a empatia, o zelo pela harmonia?

O mundo é o que fazemos dele. Sempre direi isso. O mundo é trevas porque assim queremso. Somos mesquinhos, egoístas, gananciosos, invejosos, sem amor, agimos por interesse, fazemos apenas aquilo que nos convém, viramos as costas para o nosso próximo, ignoramos suas dores, usamos palavras rudes para machucar, não medimos as consequências. Me diga você qual a graça de ser assim! Qual a graça de ser mais um na multidão de marionetes? Multidão dominada por seus desejos.

Pois eu escolhi a luz. Aquela que recebi quando encontrei o verdadeiro amor, aquele que é o proprio amor, quando encontrei a Deus. Pois aquele que vive no amor vive em Deus e Deus vive nele.
Poder de verdade não é dominar. Poder é não se deixar dominar.

É preciso traçar outra tragetória, uma ação de ação de efeito é preciso. Coloque em prática o evangelho de Cristo, pois ele nos da poder pra revolucionar.

Não caminhem como mais um dos manipulados, rejeite a propaganda que te leva a consumir o imoral, não se sujeite a maldita lavagem cerebral. Não podemos nos acomodar.
Jesus Cristo nos dá poder pra revolucionar!

Nenhum comentário: