Dia 09 de agosto, um dia como qualquer outro, certo?... Errado! É nesse exato dia que acontecerá dois dos eventos mais aguardados do ano. Duvida cruel para os aqueles que apreciam tanto a qualidade da MPB gospel, como o êxtase musical dos Quartetos. Por que fazer shows tão bons justamente no mesmo dia? Nós não somos onipresentes! Como resolver essa situação? Foi simples! Comecei a ver os prós e os contras de cada show, e fiz a seguinte avaliação:
Henrique Cerqueira: PRÓS: • Amo as musicas de Henrique Cerqueira e admiro seu trabalho, porém, outros grupos também estaram presentes, dos quais eu terminantemente me recuso a escutar (não citarei seus nomes apenas por ética) CONTRAS: • O show durará toda a noite. Vocês podem se perguntar: - Que mal a nisso?. Todos nós sabemos que o artista mais esperado só chega no fim da festa, o que me levaria a escutar obrigatoriamente todas as outras bandas insuportáveis (aquelas que se aproveitam dos artistas que simplesmente estão no topo do sucesso,por mérito é claro,e divulgam suas musicas intoleráveis e de baixíssima qualidade).
Encontro de Quartetos PRÓS: • O Encontro de Quartetos por sua vez, não terá bandas de abertura (serão apenas os quartetos a se apresentar). E o show durará no Maximo 2 hs e meia. CONTRAS: • Cheguei então a conclusão que não existe contras. D+++++++++++!!!
Então sinto muito amigos, mas como podem ver não perderei o encontro por nada.
Boa sorte com as bandas UNDER.
Huahuahuahua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário