terça-feira, 23 de setembro de 2008

Orkut, a maior rede de conteúdo inútil do Brasil! 1º Parte



Sinceramente, todo santo dia eu procuro entender porque ainda tenho um atraso chamado Orkut.
Cada dia que passa, tenho a plena convicção de que aquilo não passa de um monte de lixo para pessoas desocupadas. Mas será que conseguiria viver sem olhar minha pagina de recados repleta de mensagens toscas, de pessoas retardadas que eu nunca vi na vida, que não conseguem fazer amigos pessoalmente e vivem me afortunando mesmo sem me conhecer? Não quero magoar ninguém, mas essas pessoas são totalmente sem noção.
O que leva um indivíduo a adicionar alguém pelo simples fato de ter achado seu cabelo bonitinho? Isso é patético!
O que aconteceu com a velha maneira de fazer amigos? Usuários me desculpem, mas só aceito quem eu realmente conheço. O que será que ainda me prende a este ‘’site de relacionamentos’’? Acho que os pouquíssimos recados que ainda recebo dos meus verdadeiros amigos.



Depois que o Orkut se tornou uma febre entre todos os internautas vagabundos brasileiros e a maior rede de fofocas, conteúdo inútil, joguinhos e invasão da vida alheia da história, diversas outras empresas tentaram copiar o mesmo modelo.
Não satisfeito com a sua mega rede de intrigas e fofocas, o Dr. Orkut decide adicionar *sem perguntar* mais uma função no site, o famoso "visitantes do perfil", mostrando que, assim como os cachorros, sempre tem alguém fuçando o Orkut dos outros.
Inicialmente alegre, as pessoas gostaram de saber que suas ex-namoradas fuçavam seu perfil. Mas a euforia durou pouco, quando perceberam que eles também haviam sido registrados nos perfis que haviam bisbilhotados.



Scrapbook (ou pagina de recados):
Também muito utilizado pra fuçar a vida do seu ex-namorado. As pessoas otárias fazem competições pra ver quem tem mais scraps. Quanto mais scraps, mais pop a pessoa é. É aí que entra a magia da natureza. Mas, depois do grande sucesso dessa home page, os otários que queriam ser pop e viram sua vida ameaçada começaram a apagar seus scrapbooks.



Você sabia que...
· Ninguem tem 4000 amigos de verdade, e por alguem te chamar de miga ou amor, não significa que ela gosta de você!
· O Brasil é o país mais viciado em orkut
· Hoje você fez uma grande coisa ao sair do orkut e vir ler coisas sobre o orkut
· Sua namorada ou namorado já paquerou, ou irá paquerar alguém pelo orkut
Orkut é um meio eficaz de acabar com seu namoro - noivado - rolo - ficamento - casamento.
· De todos seus amigos somente 5 te conhecem pessoalmente. (Essa não vale pra mim, ja que eu não tenho o costume safado de adicionar pessoas que não conheço)


Estatísticas sobre o Orkut:


  • *O Orkut possui aproximadamente 6 bilhões de usuários. Destes 6 bilhões, 2 bilhões são homens, 3 bilhões são mulheres e 1 bilhão são indecisos.
  • Dos usuários do sexo masculino, pelo menos OITENTA E NOVE POR CENTO (89%) são adolescentes idiotas que posam tirando fotos com óculos escuros. Ou seja, 1 bilhão e 200 milhões de jovens aproximadamente fazem poses ridiculas sem camisa, de óculos escuros e corrente de prata (dúvidas favor consultar www.orkut.com)se achando os "tais" e os pegadores.
  • 99,9999999999999999998% dos usuários sempre mandam scraps parecidos com: "E ai gatz blz / tou afim de trocar uma idéia com você sabia que eu gostei muito de você e você e linda / beijuss" (repare que não há pontuação nenhuma na frase, o que mostra seus elevados QIs).
  • E todos esses idiotas, apesar de agirem, pensarem e principalmente escrever erroneamente, parecem ser bastante "populares".
  • Os homens, ainda em suma demonstração de ignorância extrema, ficam mandando scraps repetidamente até entrarmos na seção "ignorados".
  • Foi comprovado que 98,9999999999999999998% dos usuários do Orkut, mal falam com uma certa pessoa quando a encontra pessoalmente, mas manda 100 scraps pra ela por dia.
  • 90% dos depoimentos/emails/scraps "românticos" foram criados por idiotas incapazes e são usados como copypasta por pessoas ainda mais retardadas.

Bem essa é a primeira parte da serie: Orkut, a maior rede de conteúdo inútil do Brasil!

Acompanhe a serie, tenho certeza que ao final dela vc terá outro pensamento acerca do assunto.

Nenhum comentário: